sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Férias



Sei que tenho andado meio ausente... mas  tirei umas merecidas férias e durante estes meses fiz off em tudo o que era rotina e responsabilidades.  

Mas estou de volta e com toda a energia. 

As férias foram maravilhosas e agora estou literalmente no estado de ressaca ... Sabem aqueles dias depois das férias que começamos a perceber que voltamos à nossa bela realidade, aqueles dias que não temos vontade de fazer nada, mas ao mesmo tempo sentimo-nos ansiosos porque temos de entrar na rotina e começar a preencher a cabeça com trabalho, faculdade e amigos, pois bem, here i am.  

Mas antes de mais quero-vos falar como foram as minhas férias... Estas foram um bocadinho particulares, fui para Portugal onde viajei por Lisboa e Algarve e depois tive a sorte de ir a Malta, uma pequena ilha no mediterrâneo. 

First Call: São Paulo - Portugal

Depois de semanas à espera, lá entro no belo avião da TAP rumo a Portugal. Foram 10 horas muito stressantes, entre filmes, pequenos piscares de olhos e muita muita ansiedade, lá cheguei.  



Portugal, um pais pequeno, muita das vezes esquecido no inicio ou fim da Europa, este é o meu pais, um pais com muita HISTÓRIA, AMOR, PAISAGENS e GASTRONOMIA.  Um pais que aconselho a todos visitarem ou redescobrirem. Um pais que a cada dia que passa me faz ficar mais apaixonada e cada vez com mais certezas que quero voltar... Sabem quando vocês se sentem um peixe debaixo de água... É assim que me sinto quando estou lá rodeada de pessoas que gosto e que sinto muita falta, aqui deste lado do oceano. 

Em Portugal, basicamente fiz 3 coisas, comi, dormi e fui a praia... Passei os dias nisto e por isso, venho com algumas fotos destes momentos e uma lista de Restaurantes que não podem perder se visitar em Lisboa. 

De resto não visitei nada, nem fiz grandes coisas... Foi basicamente descansar e rever amigos e família. 

Restaurantes em Lisboa:

- 100 maneiras
- Lost in
- Sea Me
- Zapata
- Guilty
- Sushi café
- Tapas 52
- Taberna Gourmet
- Salsa e Coentros
- Cantinho do Avilez 
- Hamburgaria do Bairro






Second Call: Portugal - Malta
                     Malta - Portugal

Do not miss the next post

XoXo



Sem comentários:

Enviar um comentário