quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Recife time

Hello Hello.... 

Com sabem estou de volta ao Brasil... Apesar de estar mega atarefada com novos projectos, faculdade, trabalhos e provas... Hoje a pedido de um grande amigo e leitor do blog decidi actualiza-lo.  

Desde que estou aqui em São Paulo, não tenho viajado muito dentro do Brasil... Mas não é que surgiu a oportunidade de ir visitar uns amigos a Recife... Pois é, uma grande amiga minha casou e eu não podia faltar.... Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Vamos lá.... Rumo a RECIFE... 



Depois de 3h horas de voo que passaram a correr sempre a dormir, lá chego eu a recife, uma cidade maravilhosa e mega quente. 


Não podia ter sido melhor, 4 dias cheios de animação, comida, amigos e família, praia e muita água de coco. 

Só para ficarem um bocadinho com água na boca, aqui ficam as fotos da viagem. 


BOA VIAGEM





BARGAÇO RESTAURANTE



CASAMENTO










RESTAURANTE LEITE (DESDE 1882)


XoXo 
Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário