sexta-feira, 3 de maio de 2013

Why?

Há uns dias atrás estava a falar com um amigo e não sei muito bem porque veio em conversa o facto de ter um blog.  A primeira pergunta que ele me fez foi: " Blog?? Mas Blog do que??"... 

Como explicar a uma pessoa, que tudo começou como uma brincadeira de irmãs e que apesar de ter 3 anos, o blog já passou por várias fases da minha vida. Passou pela fase roupa roupa roupa, pelas tendências, pelas modelos famosas, viagens e intercâmbios, e agora pela fase gourmet, vida saudável, gastromia, nutrição e viagens lifestyle. OK é verdade não tem nenhuma área especifica por isso é que ninguém lê.

(Mas acho que este Post vai dar-lhe dar-vos uma ideia do porque destas fases e do que escrevo.)

Eu nasci e vivi, em Portugal a minha vida quase toda, e há cerca de  3 anos decidi começar a viver neste mundo sem fronteiras.

Comecei por viver uns meses muito bem vividos na Sardegna (itália), depois em Brasília e agora vivo em São Paulo, há mais ou menos 10 meses.

Restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa, Barcelona, Buenos Aires, NYC, Sassari, Roma, Paris, Olbia; compras em qualquer parte do mundo e a qualquer hora; as viagens da minha vida, conversas sem sentido e aventuras com menos ainda, são algumas das coisas que quero compartilhar com alguém, e porque não com o mundo online.

A ideia é falar de experiências, sair do comum e não traçar roteiros, contar apenas aquilo que quero, que tenho vontade e quando me apetece.

Sou o que se chama de hiperativa, estou sempre em movimento, stressada, pergunto tudo a todos, quero descobrir o mundo e odeio a rotina.  O blog é uma sombra da pessoa que sou e que me estou a tornar.

É nessa vontade de me descobrir, não só como pessoa mas como profissional, que o blog fala de um pouquinho de tudo o que gosto.  É o começo de um grande projecto que se chama VIDA.

Estou mega animada com esta nova fase... Acho que fechei uma grande porta e estou a abrir muitas janelas...


XoXo

Love





Sem comentários:

Enviar um comentário